Biguaçu, BR-101, Florianópolis, Polícia, Política, Trânsito - 31 Mai 2018 14:38

Após incidente na BR-101, ex-prefeito César Souza presta esclarecimentos na delegacia

Ele se envolveu num incidente e carro pegou fogo na BR-101
Por: Direto da Redação TSF
 

O ex-prefeito de Florianópolis César Souza Junior, de 39 anos, foi liberado após prestar depoimento na delegacia de Biguaçu, na madrugada desta quinta (31). Ele havia sido conduzido suspeito de dirigir embriagado. César estava na BR-101 numa caminhonete IX 35, quando o veículo sofreu uma pane mecânica e acabou pegando fogo. A Polícia chegou ao local e se deparou com César, acompanhado da modelo catarinense Janine Chaves Neves, de 35 anos.

Quando a PM chegou, César e Janine já estavam dentro de uma ambulância, sendo socorridos pelo Samu. O relato da ocorrência policial conta que César tinha dificuldades para se manter em pé, dado o estado de embriaguez. Janine chegou a assumir aos policiais que era ela quem dirigia o veículo. No entanto, na delegacia, ela mudou de ideia e revelou que era o ex-prefeito ao volante no momento do acidente.

Segundo a PM, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Biguaçu, onde prestaram depoimento e foram soltos ainda pela manhã. César negou que tenha pago fiança, como chegou a ser informado. O advogado do ex-prefeito disse ao delegado que César não estava ao volante.

Trecho do Boletim de Ocorrência que vazou para a imprensaTrecho do Boletim de Ocorrência que vazou para a imprensa

César Souza Junior chegou a gravar um áudio que circulou nas redes sociais no final da tarde. Ao Tudo Sobre Floripa, o ex-prefeito emitiu uma nota prestando mais esclarecimentos sobre o ocorrido:

- A propósito do evento registrado na noite desta quarta-feira na BR-101, gostaria de esclarecer o que segue: não houve acidente, não houve vítimas nem qualquer prejuízo a terceiros; o automóvel apresentou um problema mecânico; O veículo não estava sendo dirigido por mim; aliás, desafio quem quer que seja a provar o contrário; Em nenhum momento fui instado a soprar no aparelho de bafômetro, justamente por não estar na condução do veículo; Infelizmente vivemos tempos em que as informações são manipuladas e distorcidas nas redes sociais, o que pode levar a julgamentos precipitados e equivocados -, salientou César.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar