Agricultura, Cultura, Entretenimento, Eventos, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 06 Nov 2018 19:05

Expresso Rural e Nós do Rock Rural se apresentam nesta quinta (8) no CIC

Encontro traz canções dos artistas e clássicos com uma roupagem especial
Por: Direto da Redação TSF
 
Expresso Rural e Nós do Rock Rural se apresentam nesta quinta (8) no CIC (Foto: Divulgação)

O show Nós do Rock Rural é um encontro das gerações do rock rural com os artistas Guarabyra, Tavito, Tuia e Vignini e a banda Expresso Rural, o maior representante do Sul do País do gênero. O evento acontece nesta quinta-feira (8) às 21h, no Teatro Ademir Rosa - CIC.

O encontro com a Expresso Rural traz grandes canções dos artistas e clássicos que serão tocados com uma roupagem especial, com momentos solos e com todos no palco, mostrando a qualidade da grande obra dos artistas de Nós do Rock Rural, tais como Casa no Campo, Rua Ramalhete, Começo meio e fim (Tavito), Sobradinho, Espanhola, Pássaro e também sucessos do Expresso Rural como Certos amigos, Nas Manhãs do Sul do Mundo, Tom Natural, Flodoardo e Banho das Seis.

O evento tem produção de Orth Produções.
Serviço
Local: Teatro do CIC
Data: quint5a (8), às 21h
Ingressos Bilheteria do CIC / TAC e PEDRO IVO e http://www.blueticket.com.br/23523/Nos-do-Rock-Rural-+-Expresso-Rural/?obj=destaque_capa
Meia-entrada
♦ Em caso de falta de documento comprovante físico de Meia-entrada ou demais benefícios, oferecemos estrutura de bilheteria no local que possibilita a troca de meia-entrada para inteira, mediante o pagamento da diferença do valor. Para evitar transtorno na hora do acesso ao evento, faça essa troca com antecedência.
♦ A comprovação do benefício é feita com documentos originais (físicos) e válidos de acordo com a lei nº 12.993.
♦ Não serão aceitos comprovantes digitais.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar