Economia e Negócios, Florianópolis, Geral, Trabalho, Trânsito - 17 Set 2019 12:18

Falta de Zona Azul em Florianópolis preocupa CDL da Capital

Contrato foi encerrado na última sexta-feira (13) e a fiscalização será por conta da Guarda Municipal
Por: Direto da Redação TSF
 
Falta de Zona Azul em Florianópolis preocupa CDL da Capital (Foto: Róbinson Gamboa / Tudo Sobre Floripa)

A Prefeitura Municipal de Florianópolis rescindiu na sexta-feira (13) o contrato com a empresa que prestava o serviço de cobrança da Zona Azul na Capital. Nesta terça (17),  a CDL da Capital manifestou preocupação com a medida, visto que o município não tem estrutura necessária para realizar a fiscalização de forma ampla e efetiva.

De acordo com o presidente da entidade, Ernesto Caponi, a falta do serviço compromete não só o comércio local, mas a mobilidade e a rotatividade das pessoas que se deslocam para o centro e bairros da Cidade.

- Milhares de pessoas frequentam o Centro de Florianópolis diariamente para comprar no comércio, contratar serviços e usar a rede de saúde. Caso a rotatividade das vagas não seja fiscalizada de forma efetiva, comprometerá a vinda e a circulação das pessoas pelas ruas”, comenta Caponi.
É importante ressaltar que estamos a poucos meses das festividades de final de ano, assim como da temporada de verão, quando o município recebe turistas de todo o mundo.

- A CDL de Florianópolis espera por uma solução definitiva o mais rápido possível para que o problema não se agrave com o passar dos meses -, diz Caponi.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar