Economia e Negócios, Florianópolis, Geral - 10 Jun 2018 15:52

FCDL/SC multiplicará entre associados campanha ‘Compre de SC’

Entidade considera promover o varejo uma atitude muito inteligente e de retorno assegurado
Por: Direto da Redação TSF
 
FCDL/SC multiplicará entre associados campanha ‘Compre de SC’ (Foto: Divulgação)

A Federação das CDLs de Santa Catarina está integrada à campanha ‘Compre de SC’, uma iniciativa do Governo do Estado, apresentada na sexta (8) pelo governador Eduardo Pinho Moreira, na Casa d’Agronômica, em Florianópolis, aos principais líderes empresariais catarinenses.

- Temos forte identificação com a campanha, pois o comércio lojista é um grande beneficiado com a valorização do que é produzido, plantado, criado ou fabricado em Santa Catarina -, considerou Ivan Tauffer, presidente da FCDL/SC.

- Promover o varejo é uma atitude muito inteligente e de retorno assegurado, em especial quando o governador anuncia redução de R$ 130 milhões na arrecadação, em razão das recentes paralisações dos caminhoneiros -, observou Tauffer. Após o pronunciamento de Pinho Moreira, os convidados desfrutaram de uma mesa de produtos genuinamente catarinenses – de doces e pães, a vinhos e aguardentes, frutas e sucos, entre outros.

- Santa Catarina tem uma economia muito diversificada e a maioria de seus habitantes desconhece a amplitude do que oferecemos, sempre com alta qualidade -, disse o presidente da FCDL/SC. A campanha ‘Compre de SC’ será multiplicada pelas 208 CDLs filiadas à Federação e suas 45 mil empresas associadas.

Seu efeito será imediato, porém também de longo prazo, valorizando a marca de nosso estado e informando sobre o que oferecemos ao mercado -, concluiu Ivan Tauffer.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar