Comunidade, Eventos, Florianópolis - 03 Jul 2018 18:25

Festa julina do Instituto É o bicho terá concurso de cães neste sábado (7)

O arraial irá arrecadar recursos para ong que resgata animais vítimas de maus tratos e abandono
Por: Direto da Redação TSF
 

Fazendo parte do clima de festas de São João, neste sábado (7) ocorre o “1º Arraial do Bem” do Instituto É o Bicho, no Conselho Comunitário dos loteamentos Jardim Anchieta, Flor da Ilha e Jardim Germânia (Confia), localizado no bairro Córrego Grande, em Florianópolis. A entrada é gratuita.

Direcionado a todos os públicos, o arraial terá barracas com comidas livres de ingredientes de origem animal, brincadeiras, bazar, sorteio de brindes, aulão de forró, presença do Cão Darci e muita música. Outro destaque da programação é o cãocurso do cachorro mais jeca, no qual os animais desfilarão com trajes típicos. Após avaliação, o júri irá premiar os três primeiros lugares.

O objetivo do evento é a confraternização e a arrecadação de valores para ajudar nas despesas dos animais que a ONG mantém. Os recursos serão destinados para o pagamento de vacinas, castração, exames, hospedagens, tratamentos veterinários, alimentação, dentre outros.

Fundado em Florianópolis no ano de 2003, o Instituto É o Bicho é uma organização sem fins lucrativos formada por protetores voluntários que atuam na defesa dos direitos animais e do meio ambiente. No dia do evento, a ONG receberá doações de cobertores e rações, quem quiser ajudar, participará do sorteio de brindes.

SERVIÇO
O quê? 1º Arraial do Bem
Quando: sábado (7)
Horário: Das 15h às 21h.
Onde: CONFIA - Rua Vitória Régia, n°406, Córrego Grande.
Entrada: gratuita.
Obs.: Na entrega de cobertor ou pacote de ração no dia da festa, o visitante participará do sorteio de prendas.
Página do evento: https://www.facebook.com/events/438803129899218/
Site da ONG: http://www.eobicho.org.br


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar