Cultura, Entretenimento, Eventos, Florianópolis - 16 Out 2019 16:06

Festival Lula Livre terá 11 grupos se apresentando na Praça Pinheiro Machado

Evento será no domingo (27)
Por: Direto da Redação TSF
 
Festival Lula Livre terá 11 grupos se apresentando na Praça Pinheiro Machado (Foto: divulgação)

Em Florianópolis, a praça Pinheiro Machado, junto ao antigo monumento Miramar, no entorno da Praça XV, vai sediar no domingo (27) o Festival Lula Livre, Até o momento, 11 atrações estão confirmadas, entre elas os artistas locais Cores de Aidê e Dandara Manoela. Uma das apresentações mais esperadas será a do grupo paulista Francisco, El Hombre, que lança seu novo trabalho Rasgacabeza. 

Segundo a banda, Rasgacabeza foi pensado a partir das catarses que aconteciam nos shows. Com o intuito de sintetizar a experiência do ao vivo no registro, o grupo partiu para um trabalho que não é de meios termos, nem de meias palavras. Ora soa freak, ora soa punk, ora soa do jeito que tem que soar – fora da caixinha de definições pré-estabelecidas – para fazer reverberar a proposta da banda de expurgar vivências, urgências e o que mais estiver entalado por meio de canções.

Entre as músicas registradas nesse novo trabalho estão “encaldeirando: aqui dentro tá quente”, “chama adrenalina” e “Chão teto parede”, que promete ser a faixa mais explosiva das performances ao vivo, já que a sua coreografia sugere uma entrega total.

- É para dançar até cair e suar até a última gota -, diz Mateo Piracés-Ugarte, que forma a Francisco, El Hombre ao lado de Juliana Strassacapa, Sebastián Piracés-Ugarte, Andrei Martinez Kozyreff e Rafael Gomes.

Serviço:
Festival Lula Livre - Santa Catarina
Quando: domingo (27), das 15h
Onde: Miramar - Praça Fernando Machado

Atrações confirmadas:
Clave de Samba, Antonio Gringo, Africatarina, MC Mooa, Ká Alves e DJ Telinho, Dandara Manoela, Baque Mulher Floripa, Ana Cañas (SP), Mulamba (CWB), Francisco el Hombre (SP), Cores de Aidê.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar