Comunidade, Eventos, Florianópolis, Geral - 19 Abr 2017 19:22

Festival Mercure na Rua promete agitar o bairro Itacorubi neste sábado (22)

Evento tem entrada franca e diversas atrações gastronômicas e culturais
Por: Direto da Redação TSF
 

O Mercure Florianópolis Convention lança neste sábado (22), a partir das 11h, no Itacorubi, a primeira edição do Mercure na Rua. Num espaço aberto, em frente ao hotel, com decorações especiais, o evento terá a participação de food trucks selecionados para atender a todos os sabores e paladares, com as culinárias mais famosas do mundo.

Além de comida italiana, mexicana, alemã e brasileira, vai ter ainda um truck com molhos caseiros, outro com sorvetes italianos e um especializado em cafés e ciabata vegana. Para quem curte cervejas artesanais, as duas marcas mais premiadas de Santa Catarina também estarão presentes. Destaque para um truck não gastronômico, especializado nas mais diversas bijuterias.

No palco, o rock clássico da Banda Da Capo e muito pop, MPB e sucessos atuais com o cantor Ere Mar. Outras atrações, incluindo espetáculos direcionados ao público infantil e juvenil, fazem parte da programação cultural.

Para quem vai com família, o evento oferece o Espaço Kids. Dentro do hotel ocorre a exposição Arte de Floripa, lançada no dia 23 de março, em comemoração ao aniversário da Capital, com quadros, artesanatos e fotografias de artistas locais.

- O objetivo é oferecer para a cidade mais uma opção de lazer no sábado, com diferentes atrações gastronômicas, ótima música e arte contemporânea, num ambiente diferente e agradável -, salientou Laryssa Teles, gerente geral do Mercure Florianópolis Convention.

Serviço

O quê: Mercure na Rua - evento gastronômico e cultural; 
Quando: sábado (22), das 11h às 20h;
Local: Mercure Florianópolis Convention, Rodovia Admar Gonzaga, 600, Itacorubi;
Quanto: gratuito.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar