Avaí, Esportes, Figueirense, Florianópolis - 12 Abr 2017 18:33

Figueirense e Avaí se classificam à próxima fase da Copa do Brasil sub 20

Leão goleou o Grêmio em Porto Alegre. Figueira empatou no Scarpelli
Por: Direto da Redação TSF
 
Figueirense e Avaí se classificam à próxima fase da Copa do Brasil sub 20 Figueira empatou e ficou com a vaga (Foto: Luiz Henrique / Divulgação)

Avaí e Figueirense estão classificados para a segunda fase da Copa do Brasil sub 20. Os dois clubes de Florianópolis superaram seus adversários na tarde desta quarta-feira (12), e garantiram a vaga.

Em Porto Alegre, o Avaí precisava apenas de um empata, mas goleou o Grêmio por 3 a 0. Os gols foram de Guga (2) e Vitor. Na próxima fase, o Avaí vai enfrentar o Fluminense, que passou pelo Londrina por 3 a 1.

No Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Figueirense empatou em 2 a 2 com o Sport Recife e também se classificou. No primeiro jogo, em Pernambuco, havia sido 1 a 0 para os catarinenses. Agora o Figueira enfrenta o Flamengo.

Ainda na quarta (12), a Chapecoense venceu o Internacional por 2 a 1, fora de casa, e também avançou para a segunda fase. O próximo adversário será o Náutico.

Avaí goleou em Eldorado, no RS(Foto: Portal da Base / Divulgação)Avaí goleou em Eldorado, no RS(Foto: Portal da Base / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar