Educação, Esportes, Figueirense, Florianópolis - 12 Jul 2019 18:04

Figueirense/Paula Ramos busca apoio para disputar as finais do Brasileiro

Competição será em Minas Gerais, no começo de agosto
Por: Direto da Redação TSF
 
Figueirense/Paula Ramos busca apoio para disputar as finais do Brasileiro (Foto: Patrick Floriani/Figueirense PREC)

O time de futebol feminino do Figueirense/Paula Ramos lançou uma campanha nas redes sociais para arrecadar recursos para a equipe poder participar da fase final do Brasileiro de Fut7. A competição será na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Mias Gerais, entre os dias 9 e 11 de agosto.

O Fut7 do Figueirense/Paula Ramos foi bicampeão mundial, e teve recentemente três atletas convocadas para a seleção brasileira da modalidade.

Para garantir a vaga entre os melhores times do Brasil nessa modalidade, as meninas do Figueirense/Paula Ramos fizeram bonito, vencendo a fase classificatória, em Porto Alegre, em junho. Entre 12 equipes, as catarinenses terminram em primeiro lugar, com seis vitórias em seis jogos. Na primeira fase, o time do estreito venceu o Elas/Triunfo por 4 a 0. Depois, superaram o Sport/NH por 4 a 2, e golearam a equipe do Fanáticos/Sarandi, por 9 a 0.  Depois, as meninas do Figueirense/Paula Ramos venceram o duelo contra o Atlético Catarinense, por 2 a 0. Na semifinal, ainda bateu o Inter, por 4 a 1, para chegar à grande final, onde venceu o Doze Horas ()que havia eliminado o Grêmio na outra semifinal), por 4 a 1.

- Estamos fazendo essa vaquinha online para ajudar em parte das despesas desta viagem para o tão sonhado título da Liga Fut7 -, publicou o técnico da equipe, professor Emerson Prado. Quem quiser contribuir com qualquer valor pode acessar o link Link: http://www.vakinha.com.br/…/ajude-o-figueirense-prec-a-part…

O objetivo é arrecadar R$ 8 mil. Até o momento, já foram arrecadados cerca de R$ 812,00.

(Foto: Patrick Floriani/Figueirense PREC)(Foto: Patrick Floriani/Figueirense PREC)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar