Esportes, Figueirense, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 22 Jul 2017 12:22

Figueirense supera o Fluminense e conquista a Taça Brasil de Futsal sub 13

Final foi disputada na noite de sexta (21), no Sesi de São José
Por: Direto da Redação TSF
 

O Figueirense conquistou na noite de sexta-feira (21) o título da Taça Brasil de Futsal sub 13, ao vencer na final o Fluminense, do Rio de Janeiro, por 5 a 0. A competição foi disputada durante a semana no Ginásio do Sesi, em São José, com a participação de 12 equipes.

Antes de chegar na final, o Figueirense superou o Avaí, na semifinal, por 4 a 1. Andes da decisão, o Fluminense venceu o Tocantins, por 10 a 2.

A Taça Brasil de Futsal sub 13 é uma competição oficial da Confederação Brasileira de Futsal, e contou com arbitragem e organização da Federação Catarinense. Além de Figueira, Avaí, Fluminense e Tocantins, também participaram o Vivaz Roraima, Bombeiros (Ceará), Rocket Power (Sergipe), EC Meninos da Paraíba (PB), Catiguá (Minas Gerais), Clube do Remo (Pará), Santa Cruz (Pernambuco) e AABB (Paraná).

Além do título, o Figueirense também teve o artilheiro da competição, Peterson Peck, camisa 11, que fez 11 gols. O goleiro do Figueira, Artur, também recebeu um troféu como menos vazado.

Assista abaixo a transmissão completa da partida:

 

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar