Avaí, Esportes, Figueirense, Florianópolis, Palhoça - 14 Dez 2018 11:54

Figueirense vence o Avaí em jogo treino da sub 20 no CT do Cambirela

Partida amistosa foi realizada na manhã desta sexta (14)
Por: Direto da Redação TSF
 

Em jogo-treino realizado no CFT do Cambirela na manhã desta sexta-feira (14), a equipe sub-20 do Figueirense venceu o Avaí pelo placar de 4 a 1. Os gols do alvinegro foram marcados por Gustavinho, Carlinhos, Luiz Otávio e Johnny. A partida serve como preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa em janeiro.

A partida foi disputada em três tempos de 35 minutos de duração. O técnico do Figueirense, Fábio Matias, alterava a equipe a todo momento, a fim de testar as opções do grupo e também as formações possíveis para a disputa da Copa SP.

O primeiro tempo terminou com vitória parcial do Figueirense por 3 a 1, e o Furacão entrou em campo com: João; Weverton, Rique, Alessandro e Alisson; Michelon, Carlinhos, Daniel Bonassa, Lucas e Gabriel; Gustavinho. Luiz Otávio, Jean e Bruno entraram no decorrer da primeira etapa.

Na segunda e na terceira etapa do jogo-treino a formação foi Vinicius; Alejandro, Wesley, Alessandro e Renner; Jean, Bruno, Lucas, Nicholas e João Diogo; Gabriel. Novamente, diversas alterações foram feitas. Entre os atletas que entraram no decorrer do terceiro tempo, estava o atacante Johnny, que marcou o quarto gol alvinegro.

Dando sequência à preparação para a Copa SP, o sub-20 do Figueirense vai realizar ainda em dezembro mais dois amistosos: enfrenta a equipe profissional do Marcílio Dias e os juniores do Tubarão, em datas ainda a serem definidas pelo clube.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar