Eleições, Florianópolis, Geral - 16 Mar 2016 15:24

Fila para o recadastramento eleitoral na Avenida Rio Branco dobra a esquina

Muita gente deixa para a última hora. Prazo vai só até o dia 22
Por: Róbinson Gambôa
 
Fila para o recadastramento eleitoral na Avenida Rio Branco dobra a esquina (Foto: Róbinson Gambôa / Tudo Sobre Floripa)

Muita gente deixou para a última hora para regularizar seu título eleitoral biométrico, na sede da Justiça Eleitoral da avenida Rio Branco, em Florianópolis. Além da Capital, os eleitores têm somente até o dia 22 para procurar o setor, nas cidades de São José, Palhoça, Joinville e Blumenau.

Em Florianópolis, São José e Palhoça, o cadastramento biométrico começou em 2013. Nesta quarta-feira (16), a fila mais uma vez dobrava a esquina, como tem se repetido nos últimos dias. Pelas contas do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), 76 mil eleitores ainda não fizeram o cadastramento biométrico. A média de espera é de uma a duas horas. Na Capital, há outro posto para recadastramento na rua Bulcão Vianna.

O TRE vai ficar de plantão no sábado (19) e domingo (20) das 9h até 14h para atender a todos, com uma equipe à disposição para o recadastramento.

(Foto: Róbinson Gambôa / Tudo Sobre Floripa)(Foto: Róbinson Gambôa / Tudo Sobre Floripa)

(Foto: Róbinson Gambôa / Tudo Sobre Floripa)(Foto: Róbinson Gambôa / Tudo Sobre Floripa)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar