Economia e Negócios, Esportes, Florianópolis - 03 Dez 2021 16:35

Filme sobre a história do skate em Floripa tem sessões grtatuitas até domingo (5)

“Cuidado Perigo!” está sendo exibido no Cineshow, no piso L4, nas sessões das 14 horas.
Por: Direto da Redação TSF
 
Filme sobre a história do skate em Floripa tem sessões grtatuitas até domingo (5) (Foto: repreodução / divulgação)

O documentário “Cuidado, Perigo!”, que conta a história do skate em Florianópolis, ainda pode ser visto até domingo (5), sempre as 14h, em sessões gratuitas no Cineshow do Shopping Beiramar, no piso L4. A retirada dos ingressos deve ser feita na loja JBay, no térreo do Beiramar Shopping.

Uma sessão de pré-lançamento reuniu convidados na quarta (1º). O documentário que vem sendo produzido desde 2011 mostra Floripa como um dos berços do skate no Brasil, o que fez com que a cidade seja considerada a Califórnia brasileira, graças ao intenso cenário desse esporte no sul da ilha. Não à toa, três dos 12 participantes do esporte estreante nas Olimpíadas de Tóquio 2021, eram do bairro Rio Tavares.

“Cuidado, Perigo!” foi produzido pelas empresas Mama Cavalo e 8mmFilms, assinado pelos produtores Rodrigo Jaca, Junior Cachorro, Gabriel e Dimitri Sandalo. O filme explora a abertura da pista de skate do Clube 12, desativado há mais de uma década. A produção tem em torno de uma hora de duração e conta com diversas entrevistas e arquivos com materiais especiais que contam essas histórias, passando por diversos momentos da existência do esporte na região, mostrando campeonatos e a importância do skate para a comunidade.

(Foto: repreodução / divulgação)(Foto: repreodução / divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar