Florianópolis, Geral, Grande Floripa, Tempo - 04 Jul 2019 21:40

Fim de semana terá frio intenso, ressaca e mais alagamentos em Floripa

Até mesmo a neve pode aparecer na Grande Floripa, em Rancho Queimado
Por: Direto da Redação TSF
 
Fim de semana terá frio intenso, ressaca e mais alagamentos em Floripa (Foto: Pista Limpa / divulgação)

O frio intenso deverá permanecer em Santa Catarina pelo menos até a segunda-feira (8). Um reforço na massa de ar polar deve chegar ao Estado no sábado (6), mantendo as temperaturas baixas. A previsão dos meteorologistas é de pode até mesmo nevar na Serra Catarinense, atingindo também cidades que fazem parte da Grande Florianópolis, como Rancho Queimado, onde nevou no inverno de 2013.

Na madrugada desta sexta-feira (5), a temperatura pode chegar a -7ºC nos pontos mais altos da Serra. Em Florianópolis, a ressaca que atingiu alguns pontos da Ilha pode se repetir, com as ondas alcançando até três metros de altura e alagamentos na área central da Capital. A Defesa Civil emitiu um alerta de condições desfavoráveis de navegação para embarcações médias e pequenas.

(Foto: Mauricio Vieira / divulgação)(Foto: Mauricio Vieira / divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar