Cultura, Entretenimento, Florianópolis, Social - 06 Nov 2018 15:57

Fim do mistério: confira como serão os abadás do Folianópolis 2018

Neste ano, as peças homenageiam a trajetória de Ivete Sangalo
Por: Direto da Redação TSF
 
Fim do mistério: confira como serão os abadás do Folianópolis 2018 5 - Matheus Rocha, Ana Maria, Pedro Nunes, Micaela Goulartt, Andre Zomko e Marina Tasso, da Ford Models, apresentaramos abadás aos convidados. (Foto: Eduardo Alexandre / Divulgação)

Faltando 10 dias para começar o Folianópolis, a expectativa pelos três dias de diversão só aumenta. Entre os elementos que mais causam curiosidade entre o público, estão as estampas dos abadás de Bloco e Camarote. As peças foram apresentadas durante um coquetel de lançamento na tarde de segunda (5), no CIC – Centro Integrado de Cultura.

Seguindo o tema do evento deste ano, que homenageia os 25 anos de carreira de Ivete Sangalo, os abadás da 13ª edição são inspirados nos maiores sucessos da cantora, transformando o mar de foliões em uma imensa representação de suas músicas mais marcantes. Os hits O Doce, Canibal, Carro Velho, Festa, Flor do Reggae e Quando a Chuva Passar serviram de base para a criação das estampas.

Confira um pequeno video da apresentação:

A cada ano, a festa traz um tema diferente, como Cinema, Espaço, Las Vegas, Selva, entre muitos outros, que servem de inspiração para a cenografia, abadás e diversos elementos que fazem dessa a micareta mais bonita do país, além de servir como base para toda a comunicação do evento em mídias tradicionais e digitais.

Ivete Sangalo é a cara do Folianópolis e se apresenta no evento desde sua primeira edição e ficou de fora apenas um ano, quando tinha acabado de ter seu primeiro bebê. Por isso, este ano, além de ser atração do Folianópolis, Ivete será o tema da micareta! Além dos abadás, toda a ambientação da Passarela irá relembrar diversos momentos da artista, com muitas surpresas que devem emocionar tanto Ivete como seus milhares de fãs.

 (Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)

A homenagem a uma das maiores artistas brasileiras de todos os tempos ocorre entre os dias 15 e 17 de novembro, na capital catarinense. O evento também conta com apresentações de Jammil, Saulo, Bell Marques, Banda Eva, Psirico, Harmonia do Samba, Tomate e É O Tchan.

O uso dos abadás é obrigatório pra curtir a micareta. A retirada das peças poderá ser feita nas seguintes datas e horários:

Local: CIC – Espaço Lindolf Bell 01
13.11 – 12h às 21h
14.11 – 12h às 21h
15.11 – 10h às 18h

Local: Passarela Nego Quirido
15.11 – 19h às 02h
16.11 – 19h às 02h
17.11 – 19h às 02h
Quem quiser fazer parte dessa grande celebração, pode adquirir ingressos pelo site www.blueticket.com.br.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar