Florianópolis, Geral, Polícia, Saúde, Tecnologia, Turismo - 20 Mai 2020 17:43

Fiscais abordam 151 veículos com placa de São Paulo no primeiro dia após decreto

47 pessoas precisaram assinar um termo da Vigilância Sanitária
Por: Direto da Redação TSF
 

Nesta quarta (20), primeiro dia de fiscalização em Florianópolis após o decreto municipal que tenta reduzir a entrada de turistas de São Paulo durante o feriado prolongado paulista,151 veículos com placas de SP foram abordados pela Guarda Municipal na cabeceira da Ponte Pedro Ivo Campos. Todos os ocupantes tiveram sua temperatura aferida, e ninguém apresentou febre nem sintomas de gripe.

Desse total, 29 casos estavam chegando de São Paulo para trabalho ou turismo em Florianópolis. Nesses casos, todos os ocupantes dos veículos preencheram um documento para controle da Vigilância Sanitária. Outros 122 carros comprovaram que, embora a placa seja de São Paulo, residem em Florianópolis ou outra cidade catarinense.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar