Avaí, Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 02 Dez 2019 18:33

Fixo Deivão representa Florianópolis na final do Futsal gaúcho

Atleta nascido no Pantanal começou no Colegial, do Colégio Catarinense
Por: Direto da Redação TSF
 
Fixo Deivão representa Florianópolis na final do Futsal gaúcho (Foto: divulgação)

Florianópolis está representada na final da Liga Gaúcha de Futsal, que ocorre no sábado (7), na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul. É o manezinho David Pereira, o Deivão, fixo que atua pelo time do Atlético Guarany, da pequena cidade de Espumoso, na região do norte do Estado gaúcho.

No primeiro semestre, Deivão conquistou o título da Copa Pampas, e se tornou um ídolo do torcedor. Do bairro Pantanal, onde passou a infância, Deivão deu os primeiros passos no futebol nas categorias de base do Avaí e Guarani de Palhoça. Em 2007, migrou para o Futsal, iniciando uma trajetória de sucesso no Colegial. Já profissional, passou pelo Floripa/Avai, e chegou a jogar no interior de Santa Catarina e também no Paraná.

Na final deste sábado (7), o adversário será o tradicional Atlântico de Erechim, clube q eu disputa a Liga Nacional entre os melhores do país.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar