Educação, Eventos, Florianópolis, Geral - 15 Mar 2016 16:12

Florianópolis sedia conferência internacional gratuita sobre educação

Evento ocorre no dia 22 deste mês no Castelmar Hotel
Por: Guilherme Garcia
 
Florianópolis sedia conferência internacional gratuita sobre educação Evento também será transmitido pela internet (Foto: Divulgação)

A Fundação Universitária Iberoamericana (Funiber) promove a 3ª Oficina Internacional sobre Elaboração de Tese de Doutorado. A conferência, que ocorre no dia 22 deste mês, é gratuita e será ministrada pelo Doutor em Filosofia e Ciências da Educação, Antonio Pantoja, no Castelmar Hotel, em Florianópolis.

O evento é organizado em parceria com a Universidade de Jaén (Espanha) com a finalidade de cumprir com os objetivos e melhorar de forma contínua os processos acadêmicos. Durante a palestra, Antonio Pantoja destacará a importância da pesquisa educacional para a melhoria dos processos de aprendizagem nas sociedades modernas.

Ele também trará uma reflexão sobre a necessidade de que as universidades incluam a pesquisa educacional entre as competências básicas de todos os títulos universitários e como devem ser adquiridas estas competências. Também serão discutidas as necessidades do sistema educativo mundial, para enfrentar os desafios da atual sociedade.

Para assistir presencialmente a III Oficina Internacional sobre a realização de Tese de Doutorado é necessário confirmar a presença pelos telefones (48) 3239-0011 e (48) 3239-0019 ou pelo email sec.acad5.br@funiber.org ou fabiana.deandrade@funiber.org . São disponíveis 250 vagas. Quem não puder assistir às jornadas no local, poderá acompanhar a Conferência ao vivo (via streaming) pelo site.

Serviço:
3ª Oficina Internacional sobre Elaboração da Tese de Doutorado
Data: 21 e 21 de março
Horário: 08h30 às 18h
Local: Castelmar Hotel (Florianópolis)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar