Cultura, Entretenimento, Eventos, Florianópolis, Geral - 03 Dez 2019 12:57

Floripa: cantor Projota se apresenta na Slott nesta sexta (6)

Cantor e compositor traz grandes sucessos a Florianópolis
Por: Direto da Redação TSF
 
Floripa: cantor Projota se apresenta na Slott nesta sexta (6) (Foto: divulgação)

Nesta sexta-feira (6), o rapper Projota é a atração principal da Slott, casa noturna situada na região central de Florianópolis inaugurada em setembro. Compositor nato, o paulistano começou a ganhar notoriedade nas batalhas de MCs e hoje acumula prêmios de renome na prateleira, como o de Melhor Cantor, conquistado no “Prêmio Jovem Brasileiro” de 2014.

‘Ela Só Quer Paz’, ‘Mulher’, ‘Linda’ e ‘Muleque de Vila’ são alguns dos sucessos do músico, que em 2019 lançou o álbum “Tributo aos Sonhadores I”. Em seu canal no YouTube, Projota já soma mais de cinco milhões de inscritos. Aos 33 anos, o cantor é conhecido por interagir e agitar o público durante as apresentações.

Os ingressos do show estão à venda no site Sympla e na bilheteria da Slott, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h. O público também tem a opção de reservar espaços exclusivos, como sofás, mesas bistrô e camarotes em grupo. Reservas e informações pelo telefone (48) 99139-9403 ou pelo e-mail reservas@slottfloripa.com.

SERVIÇO
O QUÊ: Show com Projota
QUANDO: sexta (6), às 23h
QUANTO: Ingressos a partir de R$ 35, no site Sympla e na bilheteria da casa
ONDE: Slott (Av. Paulo Fontes, 1250 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-220)

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar