Florianópolis, Geral, Polícia, Trânsito - 10 Set 2019 22:04

Floripa: motorista de aplicativo fica em estado grave após sofrer assalto

Motorista natural de Manaus estava sem os documentos
Por: Direto da Redação TSF
 
Floripa: motorista de aplicativo fica em estado grave após sofrer assalto Imagens dos braços de César, internado no Hospital Celso Ramos (Foto: Tudo Sobre Floripa)

Um motorista de aplicativo, identificado até agora apenas como Cesar, foi ferido com um golpe na cabeça, e teve seu automóvel roubado por três homens, na noite de segunda (9), no Norte da Ilha. César, que é natural de Manaus, no Amazonas, teria sido abordado numa área entre terminal lacustre e a Estação de Tratamento de Efluentes da Casan, no bairro Rio Vermelho.

César foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Celso Ramos. Na tarde de terça (10), ele foi transferido para a UTI, onde segue sob cuidados especiais. O automóvel HB20 cinza com placas de Manaus que foi levado pelos bandidos não foi encontrado e até o momento ninguém foi preso. As primeiras informações de que César teria sito atingido por um tiro foram descartadas após a avaliação médica.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar