Eventos, Florianópolis, Geral, Turismo - 11 Jun 2018 18:26

Floripa sedia segunda rodada do Prodetur+Turismo Itinerante nesta terça (12)

Ministro Vinicius Limmertz estará presente no evento
Por: Direto da Redação TSF
 

Florianópolis recebe nesta terça-feira (12) uma missão técnica de apoio e orientação a clientes públicos e privados interessados em acessar os R$ 5 bilhões do programa de crédito Prodetur+Turismo, do Ministério do Turismo. O ministro do Turismo, o catarinense Vinicius Lummertz, que reside em Floripa, e o governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira, farão a apresentação na Plenária Principal do Centro Sul, às 10h, dentro da programação do Congresso de Prefeitos da Federação Catarinense de Municípios (Fecam).

O estado é o segundo a receber representantes do MTur, BNDES e Sebrae para prestar consultoria especializada de projetos a governos, prefeituras e empresários interessados em investir no setor.

O Prodetur+Turismo disponibiliza recursos para financiar implantação, expansão e modernização de empreendimentos privados ou de infraestrutura pública, promoção e comercialização dos destinos turísticos, estudos, treinamentos, capital de giro e aquisição de máquinas e equipamentos, entre outros.

SERVIÇO
10h: Ministro de Estado do Turismo, Vinicius Lummertz, apresenta o Prodetur+Turismo Itinerante ao estado de Santa Catarina
Local: CentroSul – Plenária Principal. Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro de Florianópolis


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar