Cultura, Entretenimento, Eventos, Florianópolis - 09 Mai 2017 21:53

Folianópolis 2017 terá Ivete Sangalo, Banda Eva, Bell Marques e Léo Santana

Com o tema “Folia no Espaço”, a micareta mais bonita do Brasil já tem ingressos à venda
Por: Direto da Redação TSF
 
Folianópolis 2017 terá Ivete Sangalo, Banda Eva, Bell Marques e Léo Santana Folianópolis será sua 12ª edição neste ano

A 12ª Edição do tradicional Folianópolis, festival que todos os anos desembarca na capital catarinense com uma festa de Axé na Passarela Nego Quirido, já tem os primeiros nomes de atrações confirmadas: Ivete Sangalo, Banda Eva, Bell Marques e Léo Santana. Outros artistas ainda devem ser confirmados nos próximos meses. A festa será nos dias 2, 3 e 4 de novembro.

O Folianópolis é considerado a micareta mais bonita do Brasil, que nesse ano terá como tema a “Folia no Espaço”, com grandes surpresas preparadas para o público fiel do evento e para os turistas que vêm curtir uma das maiores festas da capital catarinense.

Ivete Sangalo foi uma das primeiras a embarcar nessa viagem rumo ao espaço. A cantora é uma das atrações com mais participações no Folianópolis, com dez edições na bagagem. Com mais de 20 anos de carreira, Ivete se prepara para um semestre agitado, que inclui turnê pela Europa e participação no Rock in Rio, além de sua vinda ao Folia. Acostumada a cantar nos maiores carnavais do Brasil, ela deve levantar a multidão, com suas canções marcantes, como Arerê, Tempo de Alegria e Acelera Aê, além de sucessos mais recentes, como O Doce e Eh Maravilha.

Há mais de 30 anos revelando grandes nomes do carnaval brasileiro, a Banda Eva é outra confirmada no Folianópolis 2017. O grupo, que há cinco anos é comandado pelo cantor Felipe Pezzoni, traz para micareta músicas dessa fase mais recente, como Brindar, Sem Você e Duas Almas, além de releituras dos sucessos que marcaram as três décadas do grupo.

A tripulação do Folianópolis ganha reforços esse ano, com a chegada de Bell Marques, que se apresenta pela primeira vez no Sul do Brasil após partir em carreira solo, em 2014. O cantor, que durante 30 anos esteve à frente do Chiclete com Banana, traz suas novas composições, como Vou te Amar o Ano Inteiro, Amor Bacana, Minha Deusa e Vumbora Vumbora, e também deve relembrar em seu repertório as canções preferidas dos chicleteiros, como tem feito em sua turnê Bell das Antigas, que traz os clássicos que marcaram sua carreira.

Outra atração que promete agitar a galera do Folia é a banda Jammil e Uma Noites, comandada pelo vocalista Levi Lima. Com 18 anos de estrada, o grupo traz sucessos que já animaram muitos carnavais pelo Brasil, como Colorir Papel, Sapato e Chiclete, Milla, Celebra e Mil Poemas, além de canções mais recentes, como Sublime e Brindar à Vida.

Segundo informações que chegaram da cabine de comando do Folianópolis, um gigante ameaça invadir a micareta durante essa edição. Os fãs do axé já sabem que, na verdade, trata-se do cantor Léo Santana. Com seus 2 metros de altura, essa é a forma carinhosa como é chamado por seus milhões de seguidores. Léo se apresenta pela primeira vez no evento e promete fazer o público rebolar muito com sucessos da época de Parangolé, como o mega hit Rebolation, e músicas da carreira solo, como Santinha, Incendeia e Maravilhosa é Ela.

O primeiro lote de ingressos para embarcar na nave do Folia já está à venda pela Bluetickt (site e loja no Beiramar Shopping) e com promoters autorizados. Entre os setores, estão opções de Bloco, Camarote Balada e Corredor da Folia, além do Carro de Apoio, um camarote móvel que segue o trio principal, com direito a open bar, entre outros benefícios. 

Serviço

Evento: Folianópolis 2017 – Folia no Espaço
Datas: 2, 3 e 4 de novembro de 2017
Atrações: Ivete Sangalo, Banda Eva, Bell Marques, Jammil e Uma Noites, Léo Santana e mais.
Classificação: 18 anos


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar