Eventos, Florianópolis, Social - 28 Fev 2018 14:40

Folianópolis 2018 confirma sua primeira atração para novembro

A folia acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro
Por: Direto da Redação TSF
 
Folianópolis 2018 confirma sua primeira atração para novembro (Foto: Divulgação)

Folianópolis 2018 já tem data e a primeira atração confirmada. Durante os dias 15, 16 e 17 de novembro, vários artistas passam pela festa, entre eles, o cantor Tomate, que neste ano comemora sua 12ª participação no evento em Floripa.

Tomate é considerado um dos maiores puxadores de trio elétrico e é conhecido por sua irreverência e energia que contagia, atrai em seus shows um público jovem que curte um repertório eclético, com músicas que vão do pop ao sertanejo, sem deixar a batida do axé para trás.

As músicas de maior sucesso de Tomate são Te Espero No Farol e A Gente Se Vê Depois Da Chuva, que até hoje são indispensáveis no repertório do cantor, além, é claro, de um dos hinos do Folianópolis Eu Não Vou Embora. O último álbum lançado foi o Folkado, que traz faixas novas e versões acústicas de canções que fizeram sucesso em sua voz.

O Folianópolis 2018, como em todos os anos, promete tirar os foliões do chão e levar alegria para as pessoas de todos os cantos do Brasil e também do exterior que vem para a capital catarinense para curtir a folia que está no calendário das principais micaretas brasileiras.

Os ingressos já estão disponíveis para venda nas lojas Blueticket e também pelo site www.blueticket.com.br.

Serviço
Folianópolis 2018
Data: 15, 16 e 17 de novembro de 2018


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar