Florianópolis, Geral, Meio Ambiente, Polícia, Política - 08 Jul 2019 15:59

Força-tarefa do Ministério Público Federal oferece denúncia relativa à Operação Alcatraz

Procuradores avaliaram as investigações da Polícia Federal e encaminharam a peça processual à Justiça Federal em Florianópolis
Por: Direto da Redação TSF
 

A força-tarefa do Ministério Público Federal (MPF) que analisa as investigações da Polícia Federal relativas à Operação Alcatraz ofereceu na sexta-feira (5) uma denúncia à 1ª Vara da Justiça Federal em Florianópolis. Nessa primeira etapa foram denunciadas 18 pessoas por diversos crimes, tais como fraudes em licitações, corrupção, peculato e lavagem de dinheiro.

As três denúncias são as primeiras elaboradas na fase inicial da investigação e serão seguidas de outras, nos próximos dias, com o decorrer da investigação que se seguirá em relação aos outros fatos apurados e pessoas investigadas.

A força-tarefa do MPF é composta pelos procuradores da República Alisson Campos (coordenador), Carlos Humberto Prola Júnior, Douglas Fernandes, Lucas Aguilar Sette, Mário Ghannage Barbosa e Rodrigo Lima. Os procuradores pediram à Justiça Federal o levantamento do sigilo a que está submetida a ação penal.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar