BR-282, Florianópolis, Geral, Polícia, Trânsito - 19 Mai 2017 14:14

Fusca colide na mureta de proteção e quase cai de viaduto na Via Expressa

Acidente ocorreu no começo da tarde desta sexta (19)
Por: Direto da Redação TSF
 
Fusca colide na mureta de proteção e quase cai de viaduto na Via Expressa (Foto:Pista Limpa /Divulgação)

O motorista de um fusca vermelho perdeu o controle da direção por conta da pista molhada e acabou colidindo contra a mureta de proteção no viaduto que cruza sobre a Via Expressa da BR-282, na alça de acesso entre o bairro Estreito em direção a Coqueiros. O acidente ocorreu por volta das 14h desta sexta (19). O fusca acabou trancado sobre a estrutura destruída da mureta, e por pouco não despencou sobre a rodovia, o que certamente causaria uma tragédia.

Uma ambulância dos Bombeiros está no local, junto com a Polícia Militar. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

Mais cedo, na BR-101, em Biguaçu, uma colisão entre dois automóveis bloqueou o trânsito nas imediações do quilômetro 186, na pista sentido Sul. Uma viatura da Autopista Litoral Sul esteve no local.

(Foto:Pista Limpa /Divulgação)(Foto:Pista Limpa /Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar