Esportes, Figueirense, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 26 Jan 2021 21:54

Aninha celebra começo de ano com vitória pelo Figueirense/PREC

Furacão garantiu classificação para a semifinal do Campeonato Catarinense de Fut7
Por: Direto da Redação TSF
 
Aninha celebra começo de ano com vitória pelo Figueirense/PREC Capitã do Figueirense, Aninha espera levantar a taça do estadual. (Foto: Patrick Floriani/FFC)

O Figueirense/Paula Ramos, time de fut7 feminino de Florianópolis, começou o ano de 2021 em grande estilo: com goleada e classificação às semifinais do Campeonato Catarinense da modalidade. A equipe goleou no sábado 923) o time do Babilônia por 10 a 0 e segue firme em busca do título estadual. A capitã da equipe, Aninha, comemorou o bom início de temporada do Furacão e projetou a sequência da competição.

- Foi importante começar o ano com vitória e com classificação. Precisávamos dar uma resposta para nós mesmos após algumas frustações no final do ano passado. Precisamos nos manter firmes e trabalhar bastante para chegar à final do Catarinense e conquistar mais esse título. A semifinal será bem complicada e vamos precisar evoluir ainda mais para chegar ao nosso objetivo -, destacou a capitã.

No domingo (24), na manhã seguinte ao jogo, a equipe já tinha outro compromisso: o duelo contra o Glamurosas, válido pela Taça Governador, competição em que o o Figueirense/PREC busca o bicampeonato. Porém, a partida foi interrompida ainda no primeiro tempo devido às fortes chuvas que caíam na região de Florianópolis. O foco em duas competições é um desafio para as alvinegras, ressalta Aninha.

Aninha, à esquerda, em partida pela seleção brasileira fe Fut7 (Foto: Camila Prado / Divulgação)Aninha, à esquerda, em partida pela seleção brasileira fe Fut7 (Foto: Camila Prado / Divulgação)

- Vamos ter uma sequência grande de jogos nas próximas semanas e precisamos nos preparar bem. Temos que ter foco e saber virar a chave quando necessário. Temos grandes objetivos para a temporada e começar o ano com bons resultados é essencial. Sabemos das dificuldades e das fortes equipes que vamos enfrentar, mas temos condições de conquistar o que buscamos e estamos trabalhando para isso -, enfatizou.

O próximo desafio do Figueirense/PREC pelo estadual ainda não tem data marcada, mas integra a semifinal da competição. A Federação Catarinense de Fut7 irá definir, nos próximos dias, os confrontos, datas e locais que definirão os finalistas.

(Foto: Marilia Ortaça / divulgação)(Foto: Marilia Ortaça / divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar