Comunidade, Esportes, Florianópolis, Geral - 14 Mai 2019 21:18

Futebol amador: Grêmio Cachoeira apresenta à torcida seu grupo para 2019

Técnico multicampeão Djonny Kammers permanece no comando do tricolor
Por: Direto da Redação TSF
 
Futebol amador: Grêmio Cachoeira apresenta à torcida seu grupo para 2019 (Foto: BR Press / diculgação)

Considerado um dos mais tradicionais clubes de futebol amador de Florianópolis, o Grêmio Esportivo Cachoeira, da Cachoeira do Bom Jesus, no Norte da Ilha, apresentou no sábado (11) ao seu torcedor o grupo de atletas que vão participar das competições em 2019 pelo clube. Após a apresentação, ocorreu um jogo-treino no gramado do estádio José Etelvino de Paulo.

O grupo conta com cerca de 30 atletas. Segundo o técnico Djonny Kammers, a expectativa é de uma boa participação e a briga por títulos em todas as competições que participar. A primeira delas será mais uma vez a Copa Interligas, uma espécie de “Libertadores”, que reúne os campeões municipais da Grande Florianópolis. A previsão para esta edição é de novamente uma disputa bastante acirrada. O técnico tricolor destaca ainda que a qualidades dos atletas, que sabem do peso da camisa do Grêmio Cachoeira, vai facilitar o trabalho no municipal e ainda a possível participação no estadual.

Uma das novidades será o retorno de Vitor Cruz, lateral que já esteve no clube de 2015 a 2017, foi bicampeão da Interligas e também campeão municipal. Vitor destacou a oportunidade de estar retornando, a qualidade do elenco e a obrigação que a equipe do Grêmio tem de continuar sendo uma das grandes equipes de Florianópolis. O Atleta de 27 anos tem passagem pelo futebol profissional no Volta Redonda (RJ), Olaria (RJ), Caxias e Juventude (RS).

Outra novidade para este ano será o atacante Guilherme Tanke, que surgiu há alguns anos na base do amador de Florianópolis, e chegou a jogar no profissional no Maga e Jaraguá (SC), Sapucaiense (RS) e Foz do Iguaçu (PR).

Por fim, também se destacou na apresentação a chegada do meia Rubi, com passagem pelo futebol do Mato Grosso do Sul. Rubi destaca a importância das competições que o Grêmio vai participar e também a oportunidade de integrar o elenco tricolor.

Os outros atletas apresentados foram William Leonel, Doriga, Rabi, Julio, Vitor Cruz, André, Vitinho, Jean Filipe, Carlinhos, Cristian, Salgado, Diguinho, Gui Tanke, Lucatone,Thiaguinho, Andrei, Luiz Ricardo, Leo Taiva, Manoel,  Lucas Bayer, Thiaguinho Martins, Gui Gama, Caçamba, Abner, Bruninho, Lucas, Peu, Roger, Morais, Dati, Itauê, Vanderson, Gustavo e Xipote. A Comissão Técnica terá mais uma vez o técnico Djone Kammers, auxiliado por Maicon, Leandro Silva e Elivelton.

Vitor Cruz, Djonny Kammers e Guilherme Tanke (Foto: divulgação)Vitor Cruz, Djonny Kammers e Guilherme Tanke (Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar