Esportes, Guarani de Palhoça, Palhoça - 18 Out 2019 20:10

Futebol de base: Guarani de Palhoça perde em Joinville mas se classifica

Bugre havia vencido o primeiro jogo em casa, por 3 a 1
Por: Direto da Redação TSF
 
Futebol de base: Guarani de Palhoça perde em Joinville mas se classifica (Foto: divulgação)

O time sub 17 do Guarani de Palhoça conseguiu nesta sexta (18) a classificação ára as semifinais da Copa SC Juvenil. O time foi derrotado por 2 a 1 diante do Nação Esportes, em Joinville, mas ficou com a vaga porque venceu o jogo de ida, em casa por 3 as 1.  O adversário do Bugre na semi da competição será definido neste sábado (19), entre Batistense e Jaraguá.

Na semana passada, a vitória por 3 a 1, no estádio Renato Silveira, começou com o primeiro gol logo aos dois minutos. Após cobrança de falta do lateral Toró, o volante Padilha marcou de cabeça. O segundo gol aconteceu em cobrança de escanteio mais uma vez com Toró, que colocou a bola na cabeça do zagueiro Vini Bombazaro que concluiu para o gol. O terceiro foi na segunda etapa. O atacante Leandro arrancou do meio de campo, passou por um marcador e rolou a bola pro meia Sardagna finalizar pro gol. O Nação Esportes descontou aos 45 minutos, com o atleta Wesley.

O Guarani de Palhoça sub 17 jogou com Kauan; Samuel, Vini Bombazaro, Padilha e Toró; Alex, Rayann, Sardagna e Eduardo; Leandro e João Vitor. Entraram no decorrer do jogo: Vini Aguiar, Luiz Bieger, Andrade e Giordani. O técnico é Luca Casarino.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar