Geral, Palhoça, Polícia, Verão - 06 Out 2017 18:16

Garota de 16 anos morre afogada em praia de Governador Celso Ramos

Adolescente estava na praia com familiares quando foi levada pela maré
Por: Direto da Redação TSF
 
Garota de 16 anos morre afogada em praia de Governador Celso Ramos Maryélle Souza de Jesus tinha 16 anos (Foto: Facebook / Divulgação)

Uma garota de 16 anos morreu afogada na praia de Palmas, em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. O acidente ocorreu na tarde de quarta (6). A vítima, retirada já sem vida da água por outros banhistas por volta das 16h40min, foi identificada como sendo Maryélle Souza de Jesus, moradora de São José e estudante do Coléegio Alpha.. Não haviam guarda-vidas na faixa de areia, o que ocorre apenas durante o período oficial da temporada.

Os Bombeiros explicaram que a forte ressaca que vem atingindo a costa catarinense nos últimos dias pode ter provocado o acidente, já que o mar fica bem mais revolto, exigindo maior cuidado até mesmo daqueles mais acostumados à praia.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar