Bombeiros, Geral, Grande Floripa, Polícia, São José, Turismo, Verão - 17 Jan 2022 19:47

Garoto de 14 anos some após mergulho no lago da Pedreira, em São José

Buscas seguem sendo feitas por equipes dos Bombeiros
Por: Direto da Redação TSF
 
Garoto de 14 anos some após mergulho no lago da Pedreira, em São José (Foto: divulgação)

Atualizada às 13h de quarta (19).

Um adolescente de 14 anos desapareceu na tarde desta segunda-feira (17) no Lago da Pedreira, no bairro Bela Vista em São José. O garoto tomava banho junto com um grupo de amigos, quando submergiu e não retornou à superfície. Uma equipe dos Bombeiros foi acionada. O helicóptero Arcanjo chegou ao local cerca de 15 minutos após o desaparecimento do adolescente, que ate o começo da noite não havia sido encontrado. Uma unidade do Básica do SAMU e uma guarnição da Polícia Militar acompanham as buscas.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

O corpo do garoto desaparecido foi encontrado na manhã de quarta-feira (19), após dois dias de buscas. As equipes de mergulhadores do Grupamento de Busca e Resgate (GBS) do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina localizou o corpo por volta das 8h. A Polícia Científica do Instituto Geral de Perícias foi acionada para providenciar a identificação da vítima.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar