Bombeiros, Geral, Política - 28 Jun 2013 18:57

Gean Loureiro, presidente da Fatma, reencontra bombeiro que o salvou

Encontro aconteceu nesta sexta-feira, no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
Por: Paulo Evangelista
 
Gean Loureiro, presidente da Fatma, reencontra bombeiro que o salvou Sargento Isair Becker abraça Gean no hospital em Itajaí (Foto: Divulgação CBM)

Após acidente sofrido no dia 19, presidente da Fundação do Meio Ambiente (Fatma), Gean Loureiro, conheceu o bombeiro que o tranquilizou durante o resgate, o 3° Sargento BM Isair Becker. Gean encontra-se ainda internado no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. No acidente, Gean fraturou as duas pernas e o punho esquerdo.

Nesta sexta-feira o Comandante-Geral do CBMSC, Coronel BM Marcos de Oliveira, organizou uma visita e levou o socorrista, que não fazia ideia de quem havia atendido no momento da ocorrência:

- Como ele estava bastante machucado não consegui reconhecer, apenas vi a placa do Estado no carro e um emblema na porta do veículo, que já havia sido retirada. Só vim saber quem era quando voltamos para o quartel - contou.

Gean Loureiro agradeceu ao militar, afirmando que ele foi fundamental naquele momento crítico.

- Eu vi a morte de perto, me senti mais calmo sabendo que tinha toda uma equipe trabalhando ali, eu tinha que me agarrar a alguma esperança - descreveu.

Junto com Gean estavam no carro também o assessor Bruno Oliveira, o diretor de Proteção dos Ecossistemas, Alexandre Simioni, que estão se recuperando bem, além do motorista, Daniel Eduardo Veneroso Scoz, que fraturou uma das pernas.

Presidente da Fatma ao lado do assessor bruno oliveira e do diretor de Proteção dos Ecossistemas, Alexandre Simioni (Foto: Divulgação CBM)Presidente da Fatma ao lado do assessor bruno oliveira e do diretor de Proteção dos Ecossistemas, Alexandre Simioni (Foto: Divulgação CBM)

O estado de saúde do presidente da Fatma é estável, ele conversou sobre sua reabilitação e fez questão de mostrar que já recupera os movimentos das pernas após as cirurgias as quais foi submetido.

Além de Gean Loureiro, estavam no veículo o motorista Daniel Eduardo Veneroso Scoz, o diretor de Proteção dos Ecossistemas, Alexandre Simioni, e o assessor de comunicação, Bruno Oliveira. O acidente aconteceu por volta das 12h, quando o veículo oficial teria sido fechado por um caminhão, que atravessou a pista, na BR-101, Km 127, próximo ao bairro Canhanduba, em Itajaí.

Leia também:

Gean Loureiro deixa a UTI no início da tarde deste sábado

“A vida começa de novo aos 40”, diz Gean, após sair da UTI


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar