Cultura, Florianópolis, Geral - 10 Abr 2018 20:13

Gerente financeiro Ozéas Mafra Filho é o novo presidente da FCC

Conhecido como Zezinho, nasceu e ainda reside em Florianópolis
Por: Direto da Redação TSF
 
Gerente financeiro Ozéas Mafra Filho é o novo presidente da FCC (Foto: Divulgação)

Considerado um conciliador e profundo conhecedor dos caminhos da esfera pública, Ozéas Mafra Filho, de 67 anos, conhecido como Zezinho, assumiu a presidência da Fundação Catarinense de Cultura (FCC). Desde o início de 2016 ele respondia pela gerência financeira da instituição, até receber o convite do governador Eduardo Pinho Moreira para assumir o comando da FCC.

- Fiquei muito feliz e desafiado com o convite, que representa um voto de confiança em um trabalho que terei a missão de dar continuidade -, explica o novo presidente, que nasceu e reside até hoje em Florianópolis.

Formado em Contabilidade, Ozéas Mafra Filho estudou na escola Aderbal Ramos da Silva e no Instituto Estadual de Educação, até trabalhar como assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, gerente do Espaço Multiuso da Secretaria de Estado Organização e Lazer (SOL), gerente de Projetos do Prodetur – Programas Regional de Desenvolvimento do Turismo (do Ministério do Turismo) – em Santa Catarina, secretário adjunto de Estado de Turismo Cultura e Esportes, além de ter atuado na Secretaria de Estado de Articulação Internacional e na Casa Civil do Governo do Estado.

O currículo, tanto como servidor público e pela proximidade com o ambiente da cultura, o credencia à função que ele considera desafiadora, mas “pessoalmente realizadora”.

- Vamos trabalhar para dar seguimento aos projetos e alinhar as ações da Fundação com as diretrizes do governo do Estado, que, na pessoa do governador Eduardo Pinho Moreira, se mostra sensível às demandas do setor cultural -, observa Ozéas.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar