Esportes, Eventos, Florianópolis - 31 Out 2017 16:11

Ginásio na Ivo Silveira sedia 10 lutas de boxe neste domingo (5) em Floripa

Professor de MMA Wado de La Riva e Robson Pedra, da Comcap, são os destaques do card
Por: Direto da Redação TSF
 
Ginásio na Ivo Silveira sedia 10 lutas de boxe neste domingo (5) em Floripa (Foto: Divulgação)

O ginásio Estação da Bola, situado na avenida Ivo Silveira, em Capoeiras, região continental de Florianópolis, sedia neste domingo (5) o 4º Campeonato de Boxe Caça-talentos, promovido pela Academia Dadá Boxe. Serão quatro lutas profissionais e 10 amadoras, a partir das 14h. Entre os destaques, estão a participação do professor Wado de la Riva, que enfrentará Ronaldo Felino, de Criciúma.

Outro destaque é o atleta de MMA Robson Pedra, que ficou conhecido do público por trabalhar na Comcap. Pedra vai enfrentar Luis Faísca, também de Criciúma.

As outras duas lutas principais confirmadas serão entre o atleta da casa, Alan de Freitas, da Dadá Boxe, que enfrenta Dom Diego Ibarra e Cristian Ziemer, o Chacal, que luta contra Eduardo Santos “Karatê”. Os ingressos custam R$ 10,00 e a renda será revertida em benefício de um cadeirante.

O card completo, com as lutas amadoras, será divulgado nesta quarta (1º). Segundo Dadá, haverá participação de atletas de projetos de Boxe de cidades como Florianópolis, Concórdia, Itajaí, São José, Palhoça, Imbituba, Caçador, e até de São Paulo.

Robson Pedra é uma das atrsações do evento(Foto: Vica Bueno / Divulgação)Robson Pedra é uma das atrsações do evento(Foto: Vica Bueno / Divulgação)

Wado de la Riva, um dos mais respeitados professores de MMA da região, vai lutar no domingo (5) (Foto: Róbinson Gambôa / Tudo Sobre Floripa)Wado de la Riva, um dos mais respeitados professores de MMA da região, vai lutar no domingo (5) (Foto: Róbinson Gambôa / Tudo Sobre Floripa)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar