Aeroporto, Florianópolis, Geral, Turismo, Verão - 12 Dez 2018 11:07

Gol anuncia reforço de vôos extras em linhas da Argentina para Florianópolis

Durante a alta temporada de verão os aeroportos recebem mais operações e novas rotas da companhia
Por: Direto da Redação TSF
 

A empresa Gol linhas Aéreas Inteligentes divulgou nesta semana que irá reforçar com vôos extras algumas de suas linhas entre a Argentina e o Brasil. Entre os percursos que receberão mais viagens estão as linhas ligando Rosário a Florianópolis, Córdoba a Florianópolis.  No total, serão 186 voos extras durante o verão.

- Nesta alta temporada reforçamos nossas operações para atender os destinos mais procurados pelos nossos Clientes; seja os que estão se programando para suas viagens de férias ou para os que desejam aproveitar as festas do final de ano em outras localidades. Teremos quatro aeroportos argentinos recebendo novas rotas e mais opções de voos diretos da GOL, facilitando e ampliando as escolha -, disse Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da GOL.

Os voos extras serão realizados com as aeronaves Boeing 737, equipadas com tecnologia de última geração. Os passageiros terão à disposição serviço de bordo e bebidas gratuitas e completa plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, que permite enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Os bilhetes estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia - aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar