Avaí, Esportes, Florianópolis - 10 Mar 2020 17:46

Goleira Bárbara sofre lesão com a seleção e desfalca Avaí/Kindermann

As duas opções para domingo (10), contra o São José (SP), são goleiras catarinenses
Por: Direto da Redação TSF
 
Goleira Bárbara sofre lesão com a seleção e desfalca Avaí/Kindermann Fernanda ou Letícia (Foto: divulgasção)

Atualizada às 11h de 11/03

A goleira Bárbara, do Avaí/Kindermann, sofreu uma lesão muscular neta terça (10), numa partida pela seleção brasileira diante do Canadá, disputada na França. Com isso, ela muito provavelmente irá desfalcar a equipe catarinense no domingo (15), na partida diante do São José, em São Paulo. O jogo vale pela 5ֺª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Na manhã de quarta (11), médicos da CBF confirmaram que Bárbara sofreu uma lesão parcial do músculo retofemoral na sua junção miotendinea. O tratamento será feito em Caçador (SC), onde fica a sede do Avaí/Kindermann.

Para substituir Bárbara, o técnico Jorge Barcelos tem apenas duas opções, e ambas catarinenses. A favorita a assumir a camisa 1 do Avaí/Kindermann é Letícia Busatto, de 23 anos, natural de Fraiburgo. A segunda opção seria Fernanda Delazere, 19, que nasceu em Palmitos (SC).

Letícia já havia jogado no Kindermann,m em 2015, mas se destacou no Rio preto (SP), Teve uma passagem pela Seleção Brasileira sub 20 e é formada em Direito.

A outra opção para substituir Bárbara, Fernanda Delazere passou os últimos dois anos no Inter, em Porto Alegre, onde atuou em 10 partidas. Antes disso, havia jogado na Chapecoense e na Uno Chapecó.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar