Esportes, Figueirense, Geral, Manezinhos pelo Mundo, São José - 06 Jun 2018 15:21

Goleira do Figueirense é convocada para a seleção brasileira de Fut 7

Luiza Jesus tem 23 anos e reside em São José
Por: Direto da Redação TSF
 
Goleira do Figueirense é convocada para a seleção brasileira de Fut 7 (Fotos: Divulgação Secom/PMSJ)

A goleira do Figueirense Fut-7 Luiza Jesus, natural de São José, foi convocada na segunda-feira (4) para a disputa da Copa das Nações pela seleção brasileira de futebol 7. A competição ocorre no mês de agosto, em São Paulo.

Luiza iniciou sua carreira como goleira em 2016, e um ano depois já estava defendendo as cores da seleção feminina de futebol 7. Aos 23 anos, essa é a quarta vez que é convocada para a seleção, fruto de muito trabalho que vem sendo recompensado nos últimos anos. E mesmo se tratando da quarta convocação, não escondeu a ansiedade em véspera do anúncio.

- A convocação é sempre uma surpresa, mas eu estava bem confiante, pois sempre tive muita força de vontade nos treinos, a vontade de querer chegar mais longe é muito grande, e conforme as minhas atuações nas competições passadas acho que foi merecido. Fiquei com um friozinho na barriga, apreensiva, não sabendo se seria convocada ou não, mas graças a Deus deu tudo certo e estou indo para a quarta convocação com muita vontade de vencer -, comenta.

Com os títulos e atuações consideradas impecáveis no Campeonato Mundial de Clubes pelo Figueirense e na Copa Intercontinental pela Seleção Brasileira, a goleira recebeu o premio de melhor do mundo da sua posição de 2017 pela Federação Internacional de Futebol 7 (FIF7). Com essa nova oportunidade na seleção, Luiza quer buscar mais títulos para continuar honrando seu prêmio de melhor goleira do mundo.

- Eu nunca vou me cansar de correr atrás de títulos, quero sempre buscar ficar entre as melhores, pois sei que muita gente queria estar no meu lugar. É uma honra muito grande ser eleita a melhor do mundo e representar o meu país, é uma sensação maravilhosa e vou honrar esse premio e essa camisa em todas as vezes que entrar em campo -, finalizou.

Enquanto não viaja com a seleção brasileira, Luiza mantém sua rotina de treinos em Florianópolis para chegar preparada na competição em agosto.

(Fotos: Divulgação Secom/PMSJ)
(Fotos: Divulgação Secom/PMSJ)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar