Geral, Grande Floripa, Polícia - 23 Fev 2016 08:38

Governador Celso Ramos abre campanha contra a farra do boi

Reunião entre autoridades PMSC, MPSC e Prefeitura ocorre nesta quarta (24)
Por: Róbinson Gambôa
 
Governador Celso Ramos abre campanha contra a farra do boi (Foto: Organização Bem-Animal (OBA!) / Divulgação)

Nesta quarta-feira (24), a partir das 9h, a Polícia Militar de Santa Catarina, Ministério Público e a Prefeitura de Governador Celso Ramos darão início à Campanha de Educação Ambiental de Prevenção à Farra do Boi, no Ginásio Municipal da cidade.

A Secretaria Municipal de Educação destaca que o evento de abertura contará com a presença de alunos da rede municipal de ensino. Para fortalecer a importância da campanha, também estarão presentes os protetores ambientais mirins da Polícia Militar Ambiental e o conjunto musical da PM.

O Ministério Público atua nesta causa através do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente (CME), que é responsável por orientar, auxiliar e facilitar a atuação dos Promotores de Justiça na defesa do ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum da sociedade e essencial à sadia qualidade de vida.

A Polícia Militar lembra que a campanha busca a conscientização das crianças, para auxiliarem na prevenção à pratica da Farra do Boi, bem como ajudar a tornar os adultos, cada vez mais, comprometidos com a preservação ambiental.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar