Avaí, Florianópolis, Geral, Obras - 09 Mai 2018 17:49

Gramado da Ressacada passa por manutenção para suportar o inverno

Estádio só volta a sediar futebol no dia 25, contra o Paysandu
Por: Direto da Redação TSF
 
Gramado da Ressacada passa por manutenção para suportar o inverno (Foto: Divulgação)

O gramado do estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, do AvaíFC, no Sul da Ilha, está passando por manutenção. Uma equipe responsável pelo trabalho iniciou nesta quarta (9) a semeadura das sementes de inverno. A ação começou na segunda (7), e deve seguir até a véspera do próximo compromisso do time jogando em casa, pela série B do Campeonato Brasileiro, diante do Paysandu, no dia 25 de maio.

Segundo a assessoria do clube, já foi feito um corte baixo da grama e a raspagem. Na sequência, ocorre o plantio de sementes de inverno, seguido da colocação de areia e de adubo. Por fim, o gramado passará por um período de repouso absoluto, até o primeiro corte da nova grama, que deve acontecer no dia 24 de maio. Durante este período, todos os treinos devem ser realizados no Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, anexo a Ressacada.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar