Florianópolis, Geral, Grande Floripa, São José, Saúde - 08 Abr 2021 14:13

Grande Floripa agora tem a menor taxa de ocupação de leitos de UTI em SC

Dados atualizados foram divulgados na terça (6)
Por: Direto da Redação TSF
 
Grande Floripa agora tem a menor taxa de ocupação de leitos de UTI em SC Paciente sendo atendida no Hospital Universitário, em Florianópolis (Foto: Tudo Sobre Floripa)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou na terça-feira (6) que nenhuma região de Santa Catarina está com 100% de ocupação de leitos de UTI exclusivos para tratamento de pacientes com Covid-19. A menor ocupação está na Grande Florianópolis com 92,04%, seguida do Planalto Norte e Nordeste, com 92,27%.

O Sul do estado está com 93,58%; enquanto a Foz do Rio Itajaí tem 95,76% dos leitos ocupados; o Grande Oeste, tem 95,28%; o Meio Oeste e a Serra Catarinense, 96% e o Vale do Itajaí é a região com a maior ocupação: 98,89%.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar