Florianópolis, Geral, São José, Saúde - 30 Mar 2020 20:33

Grande Florianópolis chega a 66 casos confirmados do novo coronavírus

Novo boletim foi divulgado pelo Governo do Estado nesta segunda (30)
Por: Direto da Redação TSF
 

O número de pacientes infectados pelo novo coronavírus na Grande Florianópolis chegou a 66 pessoas. O número foi divulgado no novo boletim atualizado divulgado pelo Governo do Estado no começo da noite desta segunda (30), em mais uma coletiva convocada pelo Governador Carlos Moisés. Florianópolis tem o maior número de confirmações até o momento, em todo o Estado, com 50 casos. Nos demais, apenas São José apresentou dois casos novos nesta segunda (30), e agora tem 10 pacientes. A lista se completa com Rancho Queimado (2) e Antônio Carlos, Canelinha, São Pedro de Alcântara e Tijucas (1).

De acordo com o novo boletim, Santa Catarina já tem 219 casos confirmados e uma morte por Covid-19. O número representa um acréscimo de 11% em relação ao balanço apresentado no domingo (29). Desse total, há 20 pacientes internados em leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Ao todo, 39 municípios possuem casos confirmados da doença.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar