Geral, Grande Floripa, Polícia, Trabalho - 02 Jul 2020 18:18

Identificados dois dos três operários mortos em desabamento em Tijucas

Acidente ocorreu na tarde de terça (30), no início do ciclone
Por: Direto da Redação TSF
 
Identificados dois dos três operários mortos em desabamento em Tijucas Nelson, uma das vítimas que perdeu a vida, no galpão onde o acidente aconteceu (Foto: QAP Total / divulgação)

Foram identificadas nesta quinta (2) duas das três pessoas que morreram na terça (30) no desabamento de um galpão em Tijucas, na Grande Florianópolis, durante a passagem do ciclone pela região. As vítimas foram Nelson Ferrari, 56 anos, morador do bairro Porto da Itinga e Alcione Soares Martins, 45 anos, morador de Palhoça. Uma terceira vítima ainda não foi identificada.

O acidente ocorreu por volta das 17h, no bairro Sul do Rio, ainda no início da ventania, que durou alguns minutos, mas causou estragos e mortes em todo o Estado. O Galpão pré-moldado derrubado pelo vento pertencia à empresa Giacomossi, com aproximadamente milmetros quadrados.

Nelson Ferrari foi o primeiro a ser resgatado, retirado dos escombros, ainda com vida, sendo levado às pressas ao hospital, onde falecei em seguida. Alcione foi retirado pouco depois, já morto. Para encontrar a terceira vítima foram realizadas buscas com ajuda do cão de resgate Zara, trazido de Brusque para essa missão. O corpo só foi localizado por volta da 00h15min de quarta (1º).

Galpão despencou no bairro Sul do Rio (Divulgação)Galpão despencou no bairro Sul do Rio (Divulgação)

Alcione e Nelson (Fotos; facebook / divulgação)Alcione e Nelson (Fotos; facebook / divulgação)

Buscas seguiram até a madrugada de quarta (1º), quando foi encontrada a terceira vítima,sem vida. (Foto: divulgação)Buscas seguiram até a madrugada de quarta (1º), quando foi encontrada a terceira vítima,sem vida. (Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar