Economia e Negócios, Florianópolis, Geral, Grande Floripa - 08 Jun 2018 14:26

Granfpolis debate reflexos da greve dos caminhoneiros na economia da região

Reunião para o dia 19 está sendo convocada pelo prefeito de Florianópolis
Por: Direto da Redação TSF
 

O presidente da Associação dos Municípios da Grande Florianópolis, Gean Loureiro, prefeito de Florianópolis, está convocando os demais prefeitos da região, bem como presidentes das câmaras municipais, para uma avaliação da queda de receita pública municipal provocada pelas manifestações dos caminhoneiros durante o mês de maio e seus impactos na situação financeira e de gastos com pessoal nos Municípios.

A Assembleia Geral Extraordinária da GRANFPOLIS será realizada no próximo dia 19 de junho, às 9h, na sede da entidade. Os prefeitos e presidentes de câmaras terão a oportunidade de expor sobre suas percepções e expectativas quanto às consequências geradas pela crise em razão da greve e estudar ações a serem implementadas visando minimizar estes impactos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar