Cultura, Eventos, Florianópolis - 10 Set 2019 21:12

Gratuito: AtrapaTrupe apresenta O Show das Damas neste domingo (15)

Apresentação faz parte da programação do Domingo é Dia de Teatro
Por: Direto da Redação TSF
 
Gratuito: AtrapaTrupe apresenta O Show das Damas neste domingo (15) (Foto: divulgação)

As palhaças Flor e Xicoza são as estrelas do espetáculo O Show das Damas, em cartaz neste domingo (15), às 11h30min no Shopping Iguatemi, em Florianópolis. A apresentação é gratuita e faz parte da programação do Domingo é Dia de Teatro, projeto que promove apresentações de teatro infantil todos os domingos.

A peça reproduz um show de talentos, mágica e humor. Só que as duas acabam transformando a apresentação em uma sucessão de atrapalhadas. A AtrapaTrupe, de Florianópolis, une diferentes linguagens artísticas, como a música, a dança, a palhaçaria, o artesanato e o teatro. No repertório do grupo estão montagens já reconhecidas pelo público, incluindo trabalhos para educação ambiental: Os 3Rs na Trilha do Lixo, a Grande Invenção e a SUPER BANDA.

Projeto promove a democratização do teatro na infância
O Domingo é Dia de Teatro é um dos projetos que mais tem contribuído para formação de público e incentivo à cultura na infância em Florianópolis. Em setembro, a programação prevê  ainda o Palhaço Billy e sua montagem O Presente, no domingo (22), e o Trio Arroz de Festa, com a BRINCARUEIRA no domingo (29).

O projeto é patrocinado pelo município de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis. A coordenação geral é da Marte Cultural.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

SERVIÇO
Domingo é Dia de Teatro: O Show das Damas, com AtrapaTrupe
Quando: domingo (15(, às 11h30min
Onde: Cinesystem (Piso L3) - Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)
Gratuito
Classificação: livre


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar