Educação, Florianópolis, Geral - 11 Jun 2013 07:34

GREVE: Aulas da rede municipal não serão suspensas

Prefeitura de Florianópolis divulgou comunicado informando que as aulas prosseguem, mesmo com a paralisação do transporte
Por: Arielli Secco
 
GREVE: Aulas da rede municipal não serão suspensas Atividades da rede municipal de ensino são prejudicadas pela greve (Foto: Divulgação/PMF)

A greve do transporte público já chega no segundo dia na Grande Florianópolis e os alunos enfrentam dificuldades para chegar às escolas. Mesmo assim, as atividades continuam normalmente.

Das 37 escolas, na manhã de segunda-feira (10), 14 suspenderam o expediente por falta de professores. 12 instituições tiveram aula normal; 11 tiveram atividades parciais.

Em creches e núcleos de educação infantil, os NEI’s, as atividades estão, em sua maioria, paralisadas, com 61 unidades fechadas. Um total de 19 unidades atende parcialmente e quatro estão funcionando normalmente.

A prefeitura informa que os dias sem aulas serão compensados em calendário que será organizado individualmente pelas instituições de ensino. A rede municipal de ensino possui mais de 28 mil alunos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar