Grande Floripa, Política, São José - 28 Mai 2013 08:49

Greve dos servidores municipais de São José completa sete dias

Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São José se manifesta em frente à prefeitura na manhã desta terça (28)
Por: Arielli Secco
 
Greve dos servidores municipais de São José completa sete dias Servidores não aceitam proposta da prefeitura de São José e mantém greve (Foto: Divulgação)

Em nota publicada no site, a prefeitura do município declara que a prefeita Adeliana Dal Pont vem se esforçando para atender as reivindicações dos servidores municipais para por fim à greve. Na noite da última quinta-feira (23), em reunião com o comando de greve, a administração municipal apresentou uma nova proposta, atendendo integralmente a reivindicação da categoria, que era a concessão do reajuste de 7,16%, que corresponde a reposição da inflação. A proposta ainda prevê o aumento do piso e do vale-alimentação.

Devido às limitações impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), a prefeitura só tem condições de pagar este reajuste de forma parcelada, sendo que os servidores de São José receberiam 4% de aumento neste mês e o restante seriam pagos em parcelas em dezembro e fevereiro.

A categoria continua insatisfeita com a proposta. Mais detalhes serão repassados à imprensa em uma coletiva marcada para as 12h na sede do Sintram-SJ.

Leia mais sobre:
- Greve de servidores de São José reivindica nova proposta salarial
- Em greve, funcionários públicos de São José fazem assembleia


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar