Bombeiros, Florianópolis - 18 Jun 2013 09:17

Bombeiros retomam buscas a jovem desaparecido na Capital

Bhruno Ferreira Farias, 20, teria caído da ponte Colombo Salles
Por: Arielli Secco
 
Bombeiros retomam buscas a jovem desaparecido na Capital Os bombeiros encontraram uma mochila de Bhruno na ponte com cadernos e documentos do estudante (Foto: Dilvugação / Bombeiros)

Um bote salva-vidas do Grupo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros da Capital retomou as buscas a partir das 8h desta terça-feira (18) ao corpo de Bhruno Ferreira Farias, estudante de engenharia sanitária desaparecido desde a segunda-feira (17).

De acordo com o soldado Caminha, a equipe de mergulhadores está percorrendo toda a área no entorno da ponte.

As buscas serão interrompidas apenas para o horário de almoço, mas logo serão retomadas e vão continuar até que o jovem seja encontrado. Caminha descreve que é um trabalho minucioso, já que o corpo de Bhruno pode estar preso a alguma árvore ou objeto sob a água. Segundo os bombeiros, nada foi encontrado até o momento.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar