Esportes, Guarani de Palhoça, Palhoça - 07 Nov 2018 12:49

Guarani empata em casa com o Criciúma e agora decide vaga fora

Pelo sub 15, garotos do Bugre foram derrotados por 3 a 0 e agora têm missão difícil no jogo de volta
Por: Direto da Redação TSF
 
Guarani empata em casa com o Criciúma e agora decide vaga fora (Foto: Rodrigo Appel / Divulgação)

O Guarani de Palhoça jogou as primeiras partidas das quartas de finais do Campeonato Catarinense de Base – Série A Sub-15 e Sub-17, no último sábado (3), contra o Criciúma, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Em dois jogos disputados o Bugre perdeu um e empatou o outro.

A primeira categoria a entrar em campo foi a Sub-15. Apesar da luta dos atletas o time teve algumas falhas e acabou sendo derrotado por 3 a 0 para o Criciúma. O professor Rafael Piccinin, técnico da equipe, escalou o time da seguinte maneira: Kauan; Diego, Paulo Cesar, Biel e José; Arthur Padilha (Vini), Vinicius ©, Andrade (Eduardo) e Alex (Caio Amorim); Nicolas e Hélio (Brendo).

Na categoria Sub-17 o Guarani empatou em 2 a 2. Após sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo a equipe teve raça e acabou igualando o marcador na segunda etapa. O primeiro gol do Guarani aconteceu aos 27 minutos, quando o atacante Moisés ganhou uma disputa de segunda bola e rolou a bola pro volante Guilherme Nolasco cruzar na medida pro artilheiro Brayan cabecear pro fundo das redes e marcar seu 15º gol na competição.

No segundo gol, aos 46 minutos, o zagueiro Pedro cruzou a bola na área e o atacante Marquinhos, deu assistência de cabeça pro atacante João Roberto guardar.

Sérgio Ramirez formou a equipe com os seguintes atletas: Marcos; Wesley, Sandro, Pedro © e Tiago Consolli (João Roberto); Diogo, Guilherme Nolasco (Verona), Leo Bortolini (Marquinhos) e Sardagna (Caio Fabbro); Moisés e Brayan. Os jogos de volta acontecem no próximo sábado (10), em Criciúma.

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar