Avaí, Esportes, Figueirense, Guarani de Palhoça - 31 Mar 2019 02:35

Guarani de Palhoça estreia no Estadual sub 20 na quinta (4) contra o Criciúma

Categorias de base já estão em preparação para os campeonatos de 2019
Por: Direto da Redação TSF
 
Guarani de Palhoça estreia no Estadual sub 20 na quinta (4) contra o Criciúma (Foto: Fabio Coradin / divulgação)

No Guarani de Palhoça, a temporada 2019 inicia na quinta (4), quando o Bugre enfrenta o Criciúma, no Estádio Renato Silveira, pelo Campeonato Catarinense Sub-20 Séria A. Visando a melhor preparação para as competições que estão por vir, o Guarani está realizando amistosos contra equipes fortes de Santa Catarina.

Na última semana a equipe realizou dois amistosos. A equipe Sub-17 enfrentou o Avaí e perdeu por 2 a 0, no CT do Avaí, em Florianópolis. Apesar da derrota a equipe teve um bom rendimento pois estava desfalcada de alguns atletas que estão compondo o plantel Sub-20.

A categoria Sub-20 enfrentou o Figueirense no CT do Cambirela, em Palhoça. O time treinado pelo professor Rafael Piccinin teve um bom desempenho. Na primeira etapa do jogo, ambas equipes tiveram algumas chances de gols, mas acabou empatado em 0 a 0. No segundo tempo entraram vários atletas que estão em avaliação e o Guarani acabou perdendo por 1 a 0.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar