Educação, Esportes, Guarani de Palhoça, Palhoça - 16 Nov 2017 20:20

Guarani de Palhoça e Imbituba empatam na decisão do Infantil

Segunda e decisiva partida será no sábado (18) com transmissão pelo Facebook
Por: Direto da Redação TSF
 
Guarani de Palhoça e Imbituba empatam na decisão do Infantil (Foto: Dionathan Miserski / Divulgação)

O Guarani de Palhoça empatou na quarta (15) na primeira partida da final do Campeonato Catarinense Infantil Aberto. A decisão é contra o Imbituba, e este primeiro jogo terminou em 0 a 0, no Estádio Paes Lemes, em Imbituba.

No primeiro tempo a equipe do Guarani jogou contra o vento e viu seu adversário levar algum perigo nas bolas aéreas. Com um sistema defensivo efetivo, o Bugre soube controlar o adversário, mas via suas tentativas de ataque serem dificultadas pela forte marcação do rival.

Na segunda etapa o Guarani entrou mais focado e teve algumas situações de gols, as quais pararam na boa atuação do arqueiro do Imbituba. No final prevaleceu o placar de 0 a 0. Um novo empate na segunda partida da decisão, em Palhoça, garante o título para o Guarani.

O técnico Rafael Piccinin escalou o time da seguinte forma: João Pedro, Matheus, Pedro, Vinicius e José; Guilherme, Sardagna, Leo Bortolini e Lucas Silva; Yago e Brayan. Entraram: Lucas Viana, Bruno, Diogo e Sidnei.

O segundo e decisivo jogo acontece no próximo sábado (18), às 10h30, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. A grande novidade para os torcedores que residem longe, será a transmissão ao vivo da partida pelo site da Federação Catarinense de Futebol (www.fcf.com.br).

Goleiro João teve atuação destacada (Foto: Dionathan Miserski / Divulgação)Goleiro João teve atuação destacada (Foto: Dionathan Miserski / Divulgação)

Leo Bortolini leva o Bugre ao ataque (Foto: Dionathan Miserski / Divulgação)Leo Bortolini leva o Bugre ao ataque (Foto: Dionathan Miserski / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar