Esportes, Guarani de Palhoça, Palhoça - 12 Jul 2019 15:10

Guarani de Palhoça enfrenta o Barra em Itajaí neste sábado (13) pela manhã

Clube da Grande Floripa ainda busca se reabilitar na tabela
Por: Direto da Redação TSF
 
Guarani de Palhoça enfrenta o Barra em Itajaí neste sábado (13) pela manhã Time só empatou com o Inter de Lages no domingo (7) (Foto: Fabio Coradim / divulgação|)

Pelo Campeonato Catarinense série B, o Guarani de Palhoça volta a campo neste sábado (13), às 10h, para enfrentar o Barra. A partida será no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí. Passadas nove rodadas até agora, o Guarani segue na oitava colocação, com apenas oito pontos.

No domingo (7), o Bugre da Grande Floripa empatou em casa com o Inter, de Lages, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Em um jogo de bastante intensidade e marcação o Guarani saiu perdendo no primeiro tempo, mas buscou o empate na segunda etapa, através do atacante Mateus Silva.

Contra o Barra, o técnico Hudson Coutinho deve manter a equipe com Julio Cesar; Vinicius, João Victor, Xandão e Henrique Santos; Diogo (Hegon), Rafinha Silva, Leo Gago e Gustavo Alexandre (Marquinho); Mateus Silva (Gabriel Sampaio) e Rodrigo Silva.

Após um começo difícil aos poucos o Guarani de Palhoça vem buscando encontrar seu melhor futebol na competição. Dos últimos 12 pontos disputados o Guarani fez 7, o que lhe dá o melhor aproveitamento dos 10 clubes participantes.

Confira a classificação atual:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar